Sobre

Debruçado sobre o Rio Tejo, o Vestigius abriu portas no ano 2013. Inspirado na história que o permeia, que assenta nos pescadores, viajantes, navegadores, descobridores, homens e mulheres que moveram Lisboa em direcção ao resto do mundo.

As grandes esplanadas oferecem uma vista inesquecível sobre o Rio Tejo e também das cidades de Almada, Barreiro e Montijo, onde podem desfrutar de um bom almoço ao som das ondas da água, de um pôr-do-sol acompanhado de um Blues e/ou de um jantar romântico à luz das velas.

Os terminais de transportes públicos, tais como o metro, comboio e barco, assim como um grande estacionamento ao pé permitem o confortável alcance do Restaurante.

O Vestigius permite-lhe desfrutar de vários momentos. A área corporate/empresarial encontra a possibilidade da oferta de um espaço exclusivo para reuniões, assim como, o primeiro piso, dedicado às refeições, permite-nos receber eventos privados, festas de aniversário assim como qualquer celebração dos dias mais especiais, e que gostamos de passar com as pessoas mais próximas e que nos são queridas.

O espaço lounge, no piso 0, possui uma decoração luxuosamente artística criada e pensada, com o intuito de deixar na memória de quem nos visita, os melhores momentos aqui passados, acompanhados de um bom copo de vinho português.