Um Património de todos…
Em todos os países produtores de Vinho no Mundo, existem Vinhos que se tornaram referências e que em muitos casos se confundiram com a própria região ou produtor. Isto deve-se à qualidade elevada dos mesmos, que resulta de uma colheita de um ano excepcional, à singularidade ou expressão máxima de um Terroir específico. São Vinhos que habitam o nosso imaginário e que se tornam inatingíveis para muitos. Portugal, sendo um dos mais antigos produtores de Vinho no Mundo, não é exceção.

Sendo o Vestigius uma referência pelo valor que dá ao Vinho, pensámos desde logo em como poderíamos colocar à disposição dos nossos clientes estes Tesouros. Partimos em busca de garrafeiras particulares, em leilões, diretamente com os produtores. É com muito orgulho que partilhamos consigo o património Vínico que é a nossa Cave.

Convidamo-lo a visitá-la e a desfrutar do melhor que nela “descansa”. Desde os Vinhos míticos, aos anos de grandes colheitas, grandes produtores, castas ou regiões, entre e sinta o mesmo orgulho que nós sentimos, ao contribuir para o reconhecimento do Vinho Português. A nossa carta assenta na diversidade, disponibilizando vinhos de gama média-alta a muito alta, de várias regiões portuguesas e estrangeiras, dentro dos brancos, rosados, tintos, espumantes e Champanhes, e também generosos como o Porto, o Madeira e o Moscatel. Alguns destes vinhos terão a opção de consumo a copo.

  • Share:

vestigius